Conheça a Rádio da Família:

A Rádio Guadalupe é originária da antiga Rádio Educadora de Loanda, emissora fundada no fim da década de 1.970 por um grupo de empresários, capitaneados pelo médico e empreendedor Ugo Accorsi.

Em 12 de dezembro de 2.001, no dia de Nossa Senhora de Guadalupe, assim como a Virgem Maria concebera milagrosamente, pela ação do Espírito Santo, seu filho Jesus, somos conduzidos a assumir, ao lado de amigos da sociedade loandense, o comando desta estação de rádio.

Nesses muitos anos a Rádio da Família se transformou, com investimentos na remodelação de seus estúdios e aquisição de novos transmissores e equipamentos, passando pelo fortalecimento da grade de programação, com novos programas e profissionais, até a consolidação da marca, como um veículo de comunicação voltado às famílias e à comunidade de nossa região.

Nos dias atuais a Rádio Guadalupe desponta como uma das mais bem sucedidas emissoras de rádio do Noroeste do Paraná, não só por sua crescente audiência junto aos ouvintes, mas também por sua organização e planejamento nas ações desenvolvidas.

Em nossos projetos, sempre amparados pelos valores cristãos, acreditamos que Evangelizar é proclamar a Boa Nova de Jesus Cristo, caminho para a santidade, por meio do serviço, diálogo, anúncio e testemunho de comunhão, promovendo a dignidade da pessoa humana, renovando a comunidade, formando o povo de Deus e participando da construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Assim, evangelizamos de maneira comprometida com a transformação da realidade, difundindo ideias e promovendo a reflexão contemporânea inspirada no Evangelho de Jesus Cristo.

Loanda, setembro de 2015.

 

 

Padre José Mario Fernandes

Diretor Geral

testeteste